domingo, 9 de maio de 2010


Dias das Mães e a Comemoração do Google

1


O Site de Pesquisa mais acessado do Mundo ,"O Google", comemora junto com a gente os dias festivos,São aqueles desenhos abstratos que fazem a partir do nome " Google", os chamados Doodles do Google..
"Um Doodle é um tipo de esboço de algum desenho realizado quando uma pessoa está distraída ou ocupada. Doodles são desenhos simples que podem ter significado concreto de representação ou simplesmente representar formas abstratas."
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Então resolvi Postar apenas o dos Dias das Mães já que é hoje que se comemora :

O de 2009:

E o que apareceu Hoje 09 de maio de 2010:


Eu particularmente acho perfeito,às vezes eu só sei que se comemora algo quando abro o Google e vejo um Doodles e descanso o mause pra saber do que se trata hihihihi...Felicidades a todas as mães...

Não deixe de ler o mural esse mês tem um texto " massa" pra você!..Obrigada!

sábado, 24 de abril de 2010


Entendendo o Twitter

0


Muita gente me pediu para explicar por msn sobre o twitter, e até mesmo abrir a conta pra eles, abro dou a senha o nick e não acessam porque simplismente fica perdido a tanta coisinha", inda mais por ser inglês, se bem que agora a google com tradutor adaptado já o traduz.. Então diferente do meu Blog pessoal ( www.ayala.saady.zip.net) que como o nome já diz : falo apenas da minha vida, dias e tal, esse blog eu vou tentar ajudar, explicar e mostra as coisas do momento.. e A atual é o twitter...Vocês vão ver como é fácil.

Como criar uma conta no Twitter

Antes de mais nada, é preciso criar uma conta no Twitter. O serviço é GRATUITO. Acesse http://twitter.com/ e clique em Join Today (ao lado esquerdo <-). Na página seguinte, preencha os dados e clique em create my account.... E daí em diante é só vício ^^... O twitter nada mais é do que um mini-blog e que te faz uma pergunta : What's happening? ( O que está acontecendo?) e vc responde o que está acontecendo no quadradinho.

What’s happening?

Até ai tudo certo, a dificuldade é em se comunicar com outro que tenha o twitter, seguir e tal...vou tentar explicar resumidamente:

Seu Profile vai aparecer somente o que postar, quando vc clicar em Home você passará a ver as "twittadas" de quem você segue, e para seguir alguem que você tenha o Profile é so ir nele e clicar em Following, a partir daí tdo que ele escrever vai atualizar no seu twitter e você vai passar a ler tudo que ele "twittar", caso vc não tenha o Profile de alguém e quer procurar é só ir em Find People depois de Profile na barra em cima no Topo do layout do Twitter, achou seguiu e pronto.. para se comunicar com a pessoa que segue, ou cometar a "twittada" é so clicar em Reply abaixo do ele escreveu ;) ...
Simples né? resumindo é isso aí.. mas se vc quiser algo maaaaais explicadinho vai nesse site que é muito maneiro:
http://www.dicasblogger.com.br/2009/02/como-usar-o-twitter-um-guia-para.html

E é isso aí..Espero que tenham entendido.. e quer uma dica? Evita seguir muitas pessoas, vc só vai se confudir, no inicio devagarinho é sempre melhor ( hihiihihihi)..

quiserem me seguir : http://twitter.com/Ayalasaady

Boa Twittada!