Muita gente me pediu para explicar por msn sobre o twitter, e até mesmo abrir a conta pra eles, abro dou a senha o nick e não acessam porque simplismente fica perdido a tanta coisinha", inda mais por ser inglês, se bem que agora a google com tradutor adaptado já o traduz.. Então diferente do meu Blog pessoal ( www.ayala.saady.zip.net) que como o nome já diz : falo apenas da minha vida, dias e tal, esse blog eu vou tentar ajudar, explicar e mostra as coisas do momento.. e A atual é o twitter...Vocês vão ver como é fácil.
Como criar uma conta no Twitter
Antes de mais nada, é
preciso criar uma conta no Twitter. O serviço é GRATUITO. Acesse http://twitter.com/ e clique em Join Today (ao lado esquerdo <-). Na página seguinte, preencha os dados e clique em create my account.... E daí em diante é só vício ^^... O twitter nada mais é do que um mini-blog e que te faz uma pergunta : What's happening? ( O que está acontecendo?) e vc responde o que está acontecendo no quadradinho.
What’s happening? 
Até ai tudo certo, a dificuldade é em se comunicar com outro que tenha o twitter, seguir e tal...vou tentar explicar
resumidamente:
Seu
Profile vai aparecer somente o que postar, quando vc clicar em
Home você passará a ver as "twittadas" de quem você segue, e para seguir alguem que você tenha o Profile é so ir nele e clicar em
Following, a partir daí tdo que ele escrever vai atualizar no seu twitter e você vai passar a ler tudo que ele "twittar", caso vc não tenha o Profile de alguém e quer procurar é só ir em
Find People depois de Profile na barra em cima no Topo do layout do Twitter, achou seguiu e pronto.. para se comunicar com a pessoa que segue, ou cometar a "twittada" é so clicar em
Reply abaixo do ele escreveu ;) ...
Simples né? resumindo é isso aí.. mas se vc quiser algo maaaaais explicadinho vai nesse site que é muito maneiro:
http://www.dicasblogger.com.br/2009/02/como-usar-o-twitter-um-guia-para.html
E é isso aí..Espero que tenham entendido.. e quer uma dica? Evita seguir muitas pessoas, vc só vai se confudir, no inicio devagarinho é sempre melhor ( hihiihihihi)..
quiserem me seguir : http://twitter.com/Ayalasaady
Boa Twittada!
